A franquia O Massacre da Serra Elétrica pode estar prestes a ganhar sangue novo. Segundo informações da Deadline, a A24, produtora cult por trás de sucessos como Hereditário e Midsommar, está em negociações avançadas para adquirir os direitos de filme e TV da icônica saga de horror criada por Tobe Hooper em 1974.
O estúdio estaria vencendo uma disputa acirrada em Hollywood, com outros interessados de peso como Jordan Peele, Osgood Perkins e Taylor Sheridan.
Se tudo for fechado, o primeiro projeto da nova fase seria uma série, comandada por JT Mollner, com produção de Roy Lee (de It: A Coisa) e Glen Powell, embora este último não deva atuar na produção, como foi inicialmente especulado.
Ainda segundo a Deadline, Roy Lee também demonstrou interesse em realizar um novo filme para a Netflix, e isso ainda pode acontecer mesmo com a entrada da A24 no projeto.
Por enquanto, o acordo ainda não foi oficializado, mas fontes apontam que a A24 está em posição privilegiada para fechar. E convenhamos: imaginar Leatherface sob o olhar artístico e brutal da A24 é algo que faz qualquer fã de horror salivar.
Curioso pra ver como essa história vai se desenrolar? Continue acompanhando o blog da Horror Club para as próximas atualizações.
#massacredaserraeletrica #a24
Rafha Araujo, fundador da Horror Club, trouxe à vida essa comunidade em 2022 para fãs apaixonados pelo terror. Viciado em clássicos como Return of the Living Dead Part 2, Halloween, Sexta-Feira 13 Part 6, A Hora do Pesadelo, Pânico e Hereditário, compartilho aqui o melhor do universo sombrio. Se você também vive e respira horror, está no lugar certo!
Instagram: @oirafha